O Mercado Bitcoin lança o primeiro gateway de pagamentos em bitcoins do Brasil.

Agora qualquer comerciante, seja ele virtual ou não, poderá trabalhar com bitcoins de modo fácil, rápido e sem risco.

Com o seu trabalho de popularização do Bitcoin no Brasil, o Mercado
Bitcoin disponibiliza a partir de hoje, o acesso ao seu gateway de
pagamentos. Por meio dele é possível receber pagamentos em bitcoin de
forma segura e rápida.

Através do software do Mercado Bitcoin é possível receber de forma instantânea, o valor em bitcoins dos pagamentos de produtos ou serviços. Para proteger os vendedores do risco da flutuação do preço do bitcoin, os valores podem ser convertidos imediatamente em reais.

A abordagem é simples: o vendedor define o preço em reais e o sistema faz automaticamente a conversão para o comprador que deseja realizar o negócio. Também é possível trabalhar somente com bitcoins.

Entre as principais vantagens, podemos destacar:

  • Menor taxa existente: O gateway de pagamento do Mercado Bitcoin tem a menor taxa de qualquer outra forma de pagamento (outros gateways, cartão de crédito, débito, etc)
  • Menor prazo: Os outros serviços de pagamentos exigem até 45 dias para o depósitos de valores. O Mercado Bitcoin trabalhará com o prazo máximo de 5 dias úteis.

Nos primeiros dois meses de funcionamento o Mercado Bitcoin aprovará a utilização do gateway mediante solicitação por email: comercial@mercadobitcoin.com.br, onde também serão fornecidas maiores informações.

Após este período, a inscrição e os termos do gateway estarão disponíveis no próprio site.

 

Agora o Brasil aceita Bitcoins!
Avalie