Aviso Mercado Bitcoin

 

Olá clientes do Mercado Bitcon,

Nos últimos dias estamos operando com volumes depósitos e retiradas cerca de seis vezes maiores que do que tínhamos até a última semana e o volume de acessos ao site aumentou cerca de vinte vezes.

Alguns usuários podem estar enfrentando alguma lentidão e as respostas aos emails no [email protected] podem estar demorando um pouco mais do que nossos clientes estão acostumados.

Ninguém deixará de ser atendido dentro dos prazos e nenhum e-mail ficará sem resposta.

Nos próximos dias acrescentaremos novos servidores e estamos também aumentando nossa equipe para continuar atendendo com a rapidez de sempre.

As recentes boas noticias do Bitcoin e o reconhecimento ao nosso trabalho estão superando nossas expectativas!

Muito obrigado a todos!

Equipe do Mercado Bitcoin

16 thoughts on “Aviso Mercado Bitcoin

  1. Murilo says:

    É isso ai, continuem crescendo e trabalhando ainda mais para transformar o Bitcoin em uma tendeência no Brasil, ainda há um longo caminho a percorrer mas estamos aqui pra ajudar.

  2. Oi Leandro,
    primeiramente meus parabéns pelo trabalho.
    Com esta recente super valorização do Bitcoin como vocês estão lidando com os especuladores?

    Qual a mensagem vocês dão as pessoas que fascinadas pela mídia, estão investindo em busca de um dinheiro rápido e fácil? Ouvi relatos de contas bloqueadas e problemas com fisco.

    Obrigado pessoal.

    • Leandro César says:

      Olá Felipe,

      A mensagem é simples: investir em criptomoedas pode ser lucrativo mas é um investimento de risco muito, muito, muito e muito alto. Pesquise muito bem antes de se decidir.

      L.

  3. Carlos says:

    Com certeza em um curto espaço de tempo o Mercado BitCoin estará fazendo câmbio das principais moedas, se tornando um dos principais exchanges na internet mundial, questão de tempo!

  4. Ricardo says:
    • Leandro César says:

      Olá Ricardo,

      De acordo com as mensagens do próprio Mercado Bitcoin eles estavam com muitas mensagens e estavam já colocando em dia todo o atendimento.

      Aqui não realizamos nenhum suporte para o Mercado Bitcoin. Acredito que com certeza já tenha tido a resposta que precisava.

      Abraços.

      L.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *