Já tem um tempo que não posto nada em virtude do trabalho com o Mercado Bitcoin.

Para mim estes dias de pré-lançamento do Mercado são decisivos, pois ele tem enorme participação de todo este projeto que comecei: tornar o Bitcoin popular no Brasil.

Ainda me lembro, pouquíssimo tempo atrás, que o Bitcoin valia menos de um dolar! Graças ao politico americano tentando angariar votos, estamos hoje com a moeda mais valorizada do mundo nas mãos.

Ainda me lembro quando frequentava o fórum oficial e havia apenas meia dúzias de brasileiros perdidos entre os kilômetros de discussões em todos os idiomas, menos o nosso.

Depois do chamado do nosso querido “fetokun”, foi criado o fórum também na nossa amada língua onde permitiu que o pequeno grupo tupiniquim chegasse ao que é hoje, um grupo crescente e ativo.

Foi apenas o primeiro passo.

Pouco antes desta época comecei a postar aqui notícias, traduções, experiência própria e outros, para tentar fomentar o Bitcoin em nosso país.

Os esforços foram recompensados. Conseguimos até um artigo no caderno de informática na Folha de São Paulo.

Mais e mais pessoas ficaram interessados na mensagem do Bitcoin. Pessoas que não são programadores. Pessoas que não são administradores de sistema. Pessoas que não trabalham com o Linux. Pessoas que não são geeks como nós! Pessoas que farão a idéia do Bitcoin se tornar realidade.

Estas pessoas gostaram da idéia e querem Bitcoin. Querem ver como funciona. Querem poder minerar. Querem comprar livros e roupas com os Bitcoins.

Querem investir. Querem guardar. Querem ganhar dinheiro com Bitcoin!

Nós queremos ganhar dinheiro com Bitcoin!

Por isto agora convoco à todos: No brasil o mercado de Bitcoin está criado!

Não acreditam?

Ontem as 23:30 fora disponibilizado o cadastro para futuros usuários do Mercado Bitcoin. Agora, exatamente as 23:35, cerca de 24 horas depois, o cadastro passa da casa da centena de usuários!

Qual o interesse destas pessoas? Os números não mentem:

-8% delas querem apenas comprar Bitcoins. Se encaixam no perfil de quem quer brincar, testar, guardar ou gastar em alguma coisa que já é vendida em Bitcoin.

-13% querem vender Bitcoins. Obviamente são os mineradores que se manifestaram, assim como eu. Querem vender seus Bitcoins para pagar a conta de luz ou conseguir o retorno do investimento em hardware.

Agora o mais importante: 85% querem comprar e vender Bitcoin como investimento. Querem operar no Mercado Bitcoin como se opera na bolsa de valores, por exemplo.

Fico deprimido por saber que não teremos Bitcoins suficiente para atender esta demanda por um bom tempo!

Este agora é o desafio que vamos enfrentar. Por isto convoco a todos os mineradores e afirmo, minerar Bitcoin no Brasil vai dar dinheiro sim!

Quer minerar? Pesquise, faça as contas, pergunte. Mas não fique parado!

Tem dúvidas? Pergunte no fórum oficial, pergunte aqui, sempre respondo e me coloco à disposição.

A sua dúvida para minerar era se alguém ia comprar? Não tenha mais esta dúvida. QUEREM COMPRAR!

Por causa do Portal Bitcoin Brasil eu recebo inúmeros e-mails. Várias pessoas já andaram me procurando sobre compra de Bitcoins querendo investir cifras de até R$5.000,00!

Quer ganhar dinheiro AGORA com o Bitcoin? Minere.

Mas a oportunidade de fazer dinheiro não acaba com a mineração!

Inúmeros serviços poderão ser prestados por Bitcoin assim que este começar sua circulação no Brasil.

Hospedagem, trabalho freelancer, consultoria, venda de usados e etc.

Jogos! Hoje no Brasil somente a Caixa Econômica Federal pode ganhar dinheiro com jogos de azar. O cidadão que paga imposto suado não pode abrir um empreendimento de jogos.

Não estou aqui pra abrir um debate sobre a ilegalidade dos jogos e seus pseudo-motivos. E sim mostrar que também é um vasto mercado para ser explorado!

Quem está fazendo alguma coisa a respeito? Onde estão as grandes idéias?

Saia do anonimato. Entre no fórum. Participe. Coloque as idéias pra fluir! Monte seu negócio Bitcoin!

O Bitcoin está começando sua história no Brasil. Esta história será grande. Você pode participar dela ou só ver ela acontecer.

Abraços.

Estamos aqui pra fazer acontecer.

 

Avalie