“Nossa visão é dar aos consumidores a habilidade de participar de serviços como apostas e votação em protocolos, que são diferentes de criptomoedas. Conforme o ecossistema descentralizado avança, esperamos muitas oportunidades para os consumidores interagirem com ativos de formas novas e únicas”. A Coinbase mudou sua forma de fazer negócios em meio a uma revolução no meio digital, com as tecnologias descentralizadas começando a mostrar seu potencial.

A mudança mais óbvia é o lançamento de uma nova versão da plataforma GDAX, chamada de Coinbase Pro. Essa nova plataforma tem como objetivo “tornar a negociação mais fácil e intuitiva”. A Coinbase mudou os gráficos, que agora possuem acesso mais fácil a dados históricos e uma visão consolidada de portfolio.

Além de mudar a plataforma, foi anunciada a compra da Paradex, uma outra plataforma de negociação. Ao longo das próximas semanas, os sistemas serão integrados. Isso permitirá aos usuários “negociarem centenas de tokens diretamente de suas carteiras”.

A Paradex na verdade é uma plataforma de retransmissão. Isso quer dizer que os usuários podem negociar os tokens diretamente da carteira, já que a Paradex faz a intermediação. O serviço funciona para qualquer token ERC-20, do Ethereum.

Conheça o Mercado Bitcoin, maior corretora de criptomoedas da América Latina

Coinbase mudou de visual
5 (2 votos)