Mercado Bitcoin: Nova data de lançamento!

O aguardado Mercado Bitcoin não será mais lançado nesta quarta, dia 20 de julho como anunciado anteriormente.

Mesmo não atendendo as espectativas que se criaram, não é com pesar que anunciamos a nova data: 27 de julho de 2011.

É pesada a responsabilidade de carregar o privilégio de lançar o primeiro exchange brasileiro de Bitcoin. Por isto toda atenção está sendo prestada.

Em gratidão à confiança de todos, todo trabalho está sendo feito para que se garanta a segurança, estabilidade e funcionalidade do mesmo.

Confiança esta que já proporcionou um grande cadastramento de usuários muito anciosos para começar a comprar e vender as novas moedinhas.

Devido ao volume e a sabida pouca oferta que vamos ter no início, iremos liberar os cadastros já realizados gradativamente.

Os usuários serão liberados em grupos a cada três dias por ordem de cadastro. Este cadastro inicial estará disponível apenas até o dia 22 deste mês as 23:59, portanto, se ainda não se cadastrou, aproveite.

Após serem liberados todos os usuários do cadastro inicial, o Mercado Bitcoin finalmente será aberto ao público, permitindo que qualquer pessoa se cadastre e comece a utilizar imediatamente.

Qual o motivo disto?

– Certificar a segurança do site. Com um número menor de usuários com crescimento controlado.

– Inibir a formação de “bolha”. Como no inicio a oferta será muito, mas muito menor que a demanda, tende a haver forte especulação de preços.

Obrigado pela confiança.

Esperamos não decepcioná-los.

Até quarta que vem!

L.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *