Que tal ganhar uma USB Erupter?

 

O Bitcoin Brasil vai sortear no próximo dia 1 de outubro uma USB Erupter, a plaquinha de minerar mais cobiçada do Brasil.

BlockErupterUSB-FrontBack-crop

Para participar, basta dar um retweet desta notícia.

Muito prática, é de longe a forma mais fácil de minerar Bitcoins para quem está iniciando. Possui as dimensões de um pendrive comum e gera até 335 MHs, o equivalente a uma placa de vídeo mediana, só que consumindo apenas 2,5 W.

Fácil de usar, você começará a minerar em minutos.

Por sua versatilidade e baixo consumo de energia, ela vem sendo utilizada até por mineradores profissionais, que utilizam grupos de 20, 40 ou mais.

4597349949

Esta Erupter foi doação do nosso amigo Newton Arigony, que também está vendendo elas aqui no Brasil. Para comprar, basta falar com ele: newtondf@gmail.com

Participe e concorra.

Abraços e boa sorte!

L.

49 thoughts on “Que tal ganhar uma USB Erupter?

  1. Jean says:

    Pessoal, uma duvida. A divisão de bitcoins que é feita quando termina um bloco é calculada as 24h antes do termino? Ou vale o calculo que vc fez no bloco inteiro? Pq não estou entendendo essa parte, e uma sugestão para o site, poderia ter um tutorial de como se minera litecoins. Obrigado galera.

  2. Luis says:

    Amigos, com esse erupter, eu preciso de um PC megablaster com placa de video motherfucker? ou no meu note (i3, 6gb de ram e placa de 512) – windows 7, rola??

  3. Pedro Braga says:

    Bom dia, gostei muito do Blog, já compartilhei o tópico no twitter para ganhar.
    Enquanto isso, gostaria de saber uma pool boa, para quem não tem um grande poder de processamento.

    obrigado

  4. Marcio says:

    To lendo sobre bitcoin recentemente, muito recentemente. AInda não entendo grande coisa. Mas pelo que vi quem tem um PC com um bom poder de processamento consegue mineirar bitcoins. Primeiro, como mineirar? Uma GTX680 eh capaz de fazer alguma coisa?

  5. Matheus Henrique says:

    me desculpe pela pergunta, sou novo, e ja comprei alguns “erupters” e esles vão ser ligados em um hub, eu posso ligar esse hub em outro hub? vamos supor, tenho 4 hubs com os erupters, posso conectar esses 4 hubs, em um outro hub pra usar só uma porta do meu pc? é que eles ainda não chegaram, então nao tenho como testar, caso a resposta seja positiva, irei comprar mais

  6. Juarez says:

    Leandro, então se esse usb vai gerar apenas 0,03 bit por mês, quer dizer que eu vou levar uma vida inteira para ganhar 1 bitcoin. Não seria melhor comprar os bits e esperar valorizar?
    Qual a vantagem dessa mineração?

    • Leandro César says:

      Olá Juarez,

      Exato. Existe vantagem em minerar apenas para quem conseguir bom equipamento por um preço bom.

      Tem muita gente que ganha somente comprando e vendendo nos momentos certos.

      L.

  7. Artur de Souza Aragão says:

    Amigos,

    Não sei nada sobre bitcoin.

    Queria saber como obter o conhecimento e os recursos necessários. O que é esta plaquinha que estão sorteando?

  8. Roberto Lascocês says:

    Eu não entendi nada desse bitcoin. É a primeira vez que ouço falar. É dinheiro? Como se ganha e funciona isso? Se compra o que com ele?

  9. Glauber says:

    Fico com uma duvida, sou iniciante mas já vi como funciona o básico, programas como o guiminer, as poll e as contas.
    O que não entendi é como funciona o usb block erupter? qual programas usa? podia fazer um pequeno video tutorial colocando essa criança em funcionamento para os iniciantes entenderem.

    Grato.

    • Leandro César says:

      No caso das USB Erupters basta instalar o drive da mesma.

      Utilizando o Bitminter, o software deles já detecta e você começa a minerar rapidamente.

      L.

  10. mackson says:

    Eu achava que a unica forma de ganhar bitcoins era entra nos sitesinhos e pega os bits que eles oferecem, agora que li isso me sinto por fora.Que forma é essa de ganhar bitcoins com placas usb sem mt esforço?(sou iniciante disso,e nao deixe sites em ingles sou pessimo)Gostaria que me explicassem isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *